quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Primeiro Seminário Pekiti Tirsia Tactical Association em Pará de Minas


No último domingo, 16 de Setembro de 2018, tivemos a honra e a alegria de realizar o primeiro seminário curricular na cidade de Pará de Minas, para a turma conduzida pelo Instrutor Maurício Rabelo (que atua, também, nas cidades de Itaúna e Pitangui).

A turma se reunindo no Parque do Bariri, em Pará de Minas. Local super bacana para treinos ao ar livre.
À esquerda, o Instrutor Maurício Rabelo e os recém graduados senhores Walister e Eduardo. Ao centro as girls e à direita quatro marmanjos. Galera boa de serviço!

A turma é recente, contando com pouco mais de três meses de existência. Porém, o que vimos não foi um grupo amorfo e desconectado. Vimos estudantes caminhando com desenvoltura e segurança. Indivíduos atentos, dedicados e competentes, do tipo que tem “sangue nos olhos” o bastante para acompanhar, com visível aproveitamento, seis horas de trabalho quase ininterrupto, conteúdo massivo e exercícios intensos, alternados por algumas curtas preleções versando sobre princípios, detalhes e ajustes finos na execução das técnicas. Chamamos o evento de “Evolution” por óbvias razões de acréscimo de conteúdo curricular e refinamento de alguns aspectos do conteúdo já ministrado pelo Sr. Maurício. Ótimo desempenho da turma: Mérito dos alunos. Mérito do excelente instrutor.


Começou cedo. Sem "aquecimento". Sem perda de tempo. E sem refresco. Seis horas de treino...
Aproveitamos o ensejo para promover três dos mais antigos, dedicados e experientes membros do Kali 1307 ao ranking de Yakan Dalawa, os senhores Eduardo, João Pedro e Walister que, ainda, por comprovada experiência, capacidade técnica e talento na transmissão de conhecimento aos demais estudantes (e por assim desejarem, tendo para tal passado pelos devidos refinamentos) receberam o grau de Authorized Instructor Team Leader, conforme a autoridade a nós outorgada pelo Tuhon Jared Wihongi, a quem agradecemos (mais uma vez) pela confiança depositada em nosso humilde trabalho em prol da nobre casa Pekiti Tirsia Tactical Associaton.

Parte da tarde... Pangamut. Faca de manhã. Bastão e mãos vazias após o almoço. 

Firmes, fortes e ferozes. Exemplos de determinação e tenacidade. Parabéns, garotas!


Obrigado e parabéns a todos!

Em breve, muito breve, mais um encontro: Evolution2. Porque o refinamento deve ser constante.

Mabuhay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário