quarta-feira, 20 de junho de 2018

Segundo Seminário Pekiti Tirsia Tactical Association Itaúna MG


Neste último final de semana, 21 e 22 de abril de 2018, o Kali 1307 realizou seu segundo seminário em Itaúna Minas Gerais. O evento ocorreu no grande ginásio do Complexo Esportivo da Universidade de Itaúna, gentilmente cedido para o encontro. O conteúdo ministrado foi curricular em sua maior parte, seguindo a grade PTTA para o primeiro nível do ranking. Os participantes, em sua maioria, já estiveram conosco em eventos prévios, realizados a partir de 2016; no interesse destes restou voltado o trabalho de padronização técnica. Para os novatos o seminário representou uma experiência produtiva de primeiro contato com o Pekiti Tirsia Kali.

Agradecemos efusivamente e de todo coração à Universidade de Itaúna, nas pessoas dos senhores Faiçal David Freire Chequer, Faiçal Chequer Filho, José Lúcio e Vinicius Camargos da Fonseca, sem os quais não teríamos disponível o portentoso espaço do Complexo Esportivo para realização de nosso pequeno evento. Foi uma tremenda honra para nós!

Aproveitamos o ensejo para aferição final do estudante Maurício Rabelo, aluno exemplar e dedicado desde os primeiros passos na arte, iniciados há dois anos. Sob a autoridade do Tuhon Jared Wihongi concedemos ao Sr. Maurício o merecido ranking de Yakan Dalawa, nomeando ainda o mesmo à função de instrutor autorizado, cuja atuação em breve ampliará consideravelmente a presença de Pekiti Tirsia Tactical Association em MG, por meio de nossa organização Kali 1307.

Gostaríamos de deixar claro e indelével a seriedade com que tratamos os assuntos ligados ao PTTA/PTK, desde 2015, quando fomos admitidos pelo Tuhon Jared, que reconheceu nossa caminhada pelo PTK (iniciada anos antes) e nos confiou conduzir as atividades PTTA em nosso Estado. Nossa gratidão tem sido imensa, desde então. E procuramos demonstrar essa gratidão através do trabalho intenso e leal, por meio do treinamento constante, da divulgação permanente, da expansão dos grupos K1307, da realização de seminários locais, regionais e, anualmente, internacionais (como neste ano, em julho, com o Tuhon Jared). Isso, sem falar nos cursos de interesse específico, promovidos pela aliança K1307-CDP, voltados para públicos especializado (segurança pública, privada, praticantes de outras artes marciais, etc). Não trememos, não nos abalamos e não recuamos diante da tarefa que nos foi confiada. Seguimos em frente, atentos, e precavidos contra as armadilhas do caminho.

Agradecemos a todos os instrutores e estudantes PTTA/PTK, amigos antes de tudo, por todo o treinamento e aprendizado diário. Agradecemos sempre e cada vez mais ao Tuhon Jared Wihongi, pelos conhecimentos a nós ministrados, pela confiança em nós depositada e por nos mostrar o caminho e os passos neste fantástico universo do Pekiti Tirsia Kali.

Mabuhay!


Momento...

Participantes...
Confraternização...



Amostras para uma ligeira conversa sobre PTK e armas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário