quarta-feira, 4 de junho de 2014

Agora, sim! Sinal verde para Pekiti Tirsia Kali no Círculo Militar!




A partir do dia 11 de junho de 2014, conforme anunciado, começam os treinos de Kali (Sistema Pekiti Tirsia) no Círculo Militar de Belo Horizonte. As sessões serão ministradas pelo representante do PTK-Brasil para o Estado de MG, o professor Moyses Perillo de Carvalho, presidente da AMK - Associação Mineira de Kali, com auxílio de membros de sua equipe.

Para quem não conhece, "Kali" é uma das denominações que recebem as Artes Marciais Filipinas, que se distinguem das demais por serem baseadas no amplo uso de técnicas com armas, complementadas com técnicas de mãos vazias, formando muitos sistemas altamente versáteis e eficientes de artes marciais que existem. Dentre esses destaca-se o Sistema Pekiti Tirsia Kali, adotado pela AMK.

Pekiti Tirsia Kali é um dos mais eficientes e completos sistemas de artes marciais filipinas que existe. Ensinado em cerca de trinta países, ao público em geral e junto a muitas das mais respeitadas forças militares e policiais de elite do mundo, representa tecnologia de ponta em combate com lâminas e desarmado. Trata-se de mais que uma arte marcial, mas de um completo sistema cultural ("blade culture"), como bem definido pela autoridade máxima e legítimo herdeiro do Sistema, o Grand Tuhon Leo T. Gaje Jr. Pekiti Tirsia, como também definido pelo Mandala Karl Greiner, diretor do PTK-Brasil, é um Sistema de Artes Marciais Filipinas onde tudo é simples, mas que é surpreendentemente rico em possibilidades.

Pekiti Tirsia é feito para a vida, para o equilíbrio, para a saúde, para o desenvolvimento humano em seus melhores aspectos, conforme sua própria filosofia anuncia e sua vivência demonstra. E para proteção pessoal ("defesa pessoal") pouca coisa se compara em termos de praticidade, efetividade e objetividade. Simplesmente, 100% funcional!

Além dos treinos de Kali, uma novidade serão as aulas de Haidong Gumdo, arte coreana da espada, que já conta com um dedicado grupo de praticantes em BH.

Não perca!

Quartas-feiras - Círculo Militar de Belo Horizonte. Av. Raja Gabaglia 350.
  • 19:00 às 20:00 - Kali (Pekiti Tirsia)
  • 20:00 às 21:00 - Haidong Gumdo (Espada Coreana)

Sábados - Praça Santa Catarina Labouré - B. Dona Clara - BH: 
  • 08:30 às 10:30 - Kali (PekitiTirsia)
Contatos e informações:
  • Moyses Perillo - 31.9209.0091 - amkalimail@gmail.com
  • Ramon Teixeira - 31.9911.1526 - amkalimail@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário